quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ensaio Pitanga | Coluna Coisa de Mulher | Rick e Natascha por Thanya Jacob


Rick e Natacha sempre foram opostos até nos nomes ,um americano e outro russo.Viveram juntos por um tempo razoável, tiveram uma vida  sexual intensa e apimentada....
De início impulsionada pelo tesão,pelas  promessas e fantasias do que poderia viver e experimentar permitiu sem censura, só com algumas vergonhas, que o desejo transitasse livremente.
Soltou suas amarras e sua fêmea faminta experimentou a sexualidade  de um jeito novo.Inebriada  viveu  o prazer imediato,o mundo encantado do sexo!
Prazer pode viciar e quando isto acontece se quer mais e mais ,a partir daí se instala o " virus" da posse....É preciso tomar posse do outro pois ele é a fonte inesgotável de prazer.... 
Momento perigoso pois sem perceber se tornou escrava do próprio desejo...saiudo eixo,enfraqueceu.
O relacionamento terminou e ela enfrentou fantasmas,lutou com dragões para  recuperar sua força interna. Conseguiu!
O desejo é chama que não se apaga ,percorre o caminho iluminando o trajeto da existência.A vontade dá  contorno  ao desejo que é concretizado em nossas  ações.  
Encontrar o equilíbrio entre desejo e vontadade não é lá uma tarefa fácil, ainda mais quando se cai nas tentações do prazer sem limites....
Depois de um longo tempo mandou um e-mail para ele, com cópia para mim....
Aí vai ! 

Gostei de te ver ontem... Uma curiosidade de minha parte em te encontrar de novo, acompanhado ou não...
Confesso que no trajeto para casa me senti um pouco "estranha" e sem entender o que estava acontecendo , afinal de contas a noite tinha sido bem bacana.Claro que foimeio estranho estar ali, naquele boteco em que sempre estivemos juntos, vendo você com sua namorada, no entanto eu estava super feliz....revendo pessoas que gosto! Mas não teve jeito, a nostalgia percorreu meu corpo e se instalou em mim no caminho de volta . 
Acordei melancólica hoje e retirando o véu que me impedia a clareza veio a luz que ilumina pensamentos....
Experimentei  coisas importantes  a seu lado, facetas desconhecidas , desejos secretos brotavam em mim,  a femêa estava desperta e voraz! 
Era tudo tão novo e intenso que sem  rumo dei uma desviada no caminho... Me perdi!
Uma das conexões sexuais mais fortes que experimentei na vida. Escrava que fui do prazer e de tanto prazer, aquela onda de tesão que não me largava...Desejos desmedidos de experimentar tudo o que queria...Voce sabe o quanto tesão sempre senti,estava plena.A fêmea acordada sedenta de desejo, a sedutora inebriada ao despertar teu desejo, chupar teu pau deliciosa e longamente era mesmo tudo de bom.
Forte!

Confusa  me perdi nos afetos, não sabia mais nada e a ausência de saber me emudeceu, escravizada me submeti  totalmente ao desejo e vivi sua vida! Eu te desejava sem limites.
Posse
Não foi fácil para mim e sei que não foi para você  também.

Sobrevivemos..
A vida segue seu curso e a gente acompanha, a gente não é bobo nem nada..rsrsrsr

Tem alguns poucos  momentos em que sinto sua presença forte, fico imaginando se existe mesmo uma conexão ou é mais uma das minhas maluquices de tanta coisa que acredito..
O bacana hoje é experimentar as mudanças e perceber quanta coisa bacana pude aprender sendo 
 " nós" com você.

Hoje, não mais escrava do desejo posso escolher te ver e te encontrar de um outro jeito.
Bem... Queria te contar tudo isto!
Love forever!



Thanya por Thanya
Sou Thânya Jacob,brasileira,divorciada , psicoterapeuta psicodramatista,apaixonada por ioga,bicicleta e pessoas.
 Fiz o curso de Psicologia em Londrina na UEL ,mas foi em Curitiba que dei início a minha carreira profissional e é onde vivo .Fui professora na Belas Artes,dei aula na Sociedade de Psicodrama (hoje APP), onde anteriormente fiz minha formação em Psicodrama Terapêutico( uma abordagem teórica que privilegia o homem em suas relações, atuando seus dramas..)
Tenho uma prática clínica diária, o que me coloca em contato direto com as mais diversas questões relativas à nossa existência. Tenho ainda  longas conversas com amigas, onde alguns momentos se faz magia, e mergulhamos  ”de corpo e alma” nos mistérios e milagres do universo feminino e da humanidade. Desejos,  quase desmedidos, de  compreensão,clareza e  lucidez sobre os mistérios e milagres do feminino.Seus movimentos, seus ciclos que acompanham  mudanças.
Muitas descobertas...
 O caminho da existência é um caminho de transformações. ..É preciso manter a flexibilidade, a força, o equilíbrio.A busca do auto conhecimento se faz necessária.
Psicoterapias a parte, minha busca de auto conhecimento e desenvolvimento,  vem de diferentes fontes: a prática de ioga e meditação, pedalando com minha amiga Mariana, onde acontece  “terapia na ciclovia” semanalmente ,um shiatsu prá aliviar as tensões que ninguém é de ferro e algumas doses de homeopatia, que me  ajuda a “manter a saúde” em sua mais ampla definição
.Enfim, são infinitos os recursos que nos levam as descobertas. Ao conhecer  Fernanda Preto, com  seu olhar sedutor e seduzido ,ao captar a imagem em seus ensaios cria um espaço onde a mulher inevitavelmente acaba dando “de cara” com ela mesma, penso que um ensaio sensual  pode ser  uma boa pedida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário